Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Clássico ou Trendy, o que escolher?

Como é óbvio podem escolher as duas. Mas o que devem dar maior atenção e orçamento na hora da compra? Especialmente nesta altura de saldos torna-se complicado às vezes escolher as peças certas.

Então, clássico ou trendy?

CLÁSSICO, esta é a minha opinião. E porquê?

 

Investir a longo prazo

Anos 60 - trendy à esquerda e clássico à direita

 

 

A grande diferença entre as peças clássicas e as trendy é o tempo que a vais usar. Enquanto as trendy muitas vezes apenas se usam durante um ou dois anos as clássicas usar-se-ão sempre.

 

O que combina com o teu corpo

Todas nós temos corpos diferentes e devemos tentar sempre realçar as nossas melhores partes. O que acontece é que as roupas trendy são criadas para serem usadas pelo maior número de pessoas possível e a maioria dos compradores são de origens asiáticas, logo é muito provável que uma peça trendy não te favoreça tanto como uma clássica.

 

Qualidade

Como as peças trendy são feitas para grandes massas e para serem usadas durante pouco tempo, as marcas têm tendência a fugir na qualidade. O que é mais uma razão para preferirem gastar o dinheiro numa peça clássica com qualidade.

 

Versatilidade

 

As peças clássicas são muito mais fáceis de combinar do que as trendy. Podendo algumas delas serem usadas em qualquer ocasião e em qualquer estação.

 

Nunca terá vergonha de uma fotografia antiga

 

Por vezes, surgem tendências tão alienadas que anos mais tarde quase temos vergonha de admitir que as usamos – apesar de toda a gente a ter usado. Isso acontece especialmente se usamos esse tipo de peças em algum evento importante ou para tirar a fotografia para documentos que nos vão acompanhar durante anos.

Mesmo que isso vos tenha acontecido, não se sintam envergonhados pois naquela altura essa tendencia era mais que vulgar e além disso não devem ter vergonhada de quem são ou eram.

 

Estas são as minhas razões para escolher clássico.

E tu, clássico ou trendy? Ou ambas?

Deixa nos comentários a tua opinião.

Aproveita e vê outros posts relacionados como este e segue-nos no facebook, twitter e bloglovin’ para te manteres atualizado.

Segue-nos

3 comentários

Comentar